domingo, 14 de março de 2010



Durante 3 meses não irei beber nada de refri e bebidas alcoólicas...

Esse tipo de desafio não costuma se fácil, mas eu vou ser forte e conseguir vencer isso!

Adoro uma cervejinha... e isso tem me atrapalhado a emagrecer... então vou fazer um "SENHOR" teste... se eu conseguir quero ficar de vez sem beber... ou aprender a beber bem pouco.

Seja o que Deus quiser e o que eu fizer.. rss

Tá lançado o desafio e fica registrado aqui o início e o fim do mesmo:

Início: 15/03/2010
Fim: 15/06/2010

Beijos

Um comentário:

  1. Há muito tempo que não passo por aqui... fico feliz que retornou... ficar sem bebida alcoólicas p mim que não bebo é facil rs mas quem gosta nuss deve ser barra... refri é muito dificil exagerar bebo apenas um copo e pronto... tenta diminuir a quantidade primeiro amiga, acho que depois ficará mais fácil de tirar de vez!
    Bjs e linda semana!

    ResponderExcluir