quinta-feira, 29 de outubro de 2009

quando tudo parece conspirar contra...

Às vezes tenho a sensação de que tudo está conspirando contra o meu objetivo.
É só começar a aparecer os resultados e as grandes provações aparecem... pq tem q ser assim???

Eu me esforço, até agora não deixei nada me abalar, mas comecei a sentir medo, uma sensação estranha, como se tudo que construi a qualquer momento fosse sumir.

Não gosto de me sentir assim...

De manhã eu não estava nada animada... não tinha forças nem pra pensar positivo.

Dei um tempo... fiquei enrolando.. olhando as coisas que eu tinha que fazer e de repente foi passando...
Acho que tô aprendendo que, dar tempo ao tempo é o melhor a se fazer.

Eu sou mais forte que tudo isso... e estou provando a mim mesma que vou conseguir, mesmo que tudo e "todos" estejam contra.

Eu valho todo esforço, todo suor, cada lágrima, cada dor, valho a luta que estou travando para conseguir ser melhor!

EU SOU MAIS EU!

Não vou parar... nem desistir!!!

Eu sei que sou forte e a cada dia encontro forças onde eu nem imaginava para superar todos os obstáculos!

EU VOU CONSEGUIR!
EU VOU EMAGRECER!
EU VOU SER MELHOR!

E tudo isso... farei por mim!!!

♥♥♥♥ * ♥♥♥♥ * ♥♥♥♥ * ♥♥♥♥ * ♥♥♥♥ * ♥♥♥♥ * ♥♥♥♥ * ♥♥♥♥

CARDÁPIO

Café:
Vitamina de mamão papaya + banana + maçã + linhaça triturada + leite desnatado
(tomei 1 copão)

Lanche:
não fiz!

Almoço:
3 c. arroz + peixe grelhado + salada de tomate

Lanche:

Jantar:


ATIVIDADE FÍSICA

???

Volto depois...

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário