domingo, 18 de outubro de 2009

Inaugurando meu blog!

Hoje estou inaugurando meu blog... já tive outros, mas estão inativos.
Tomara que com este eu tenha mais paciência... rss

Bom, aqui quero colocar tudo sobre meu processo de emagrecimento.
Vcs acompanharão meus cardápios, atividade física, fotos e tudo mais que me auxiliar na perda de peso.

Hoje estou com 72,3kg... quero sair do mês de outubro com 70 pelo menos... o tempo tá passando, faltam apenas 13 dias... tenho que me esforçar!

Bom, abaixo segue o meu dia de hoje:

Café da manhã:
1 copo de leite desnatado batido com 5 morangos e 2 c. de mel

Lanche:
não fiz

Almoço:
1 pedaço de rocambole de carne
3 c. arroz branco
2 pedaços de batata cozida com queijo (minha sogra me mata)
2 c. creme de palmito

OBS. Almoço de domingo na minha sogra é puro carboidrato e proteína, não se vê salada.. affff... eu sofro viu!

Lanche da tarde:
1 laranja

Jantar:
1 tomate com limão e sal
1 copo de suco de goiaba
(Para compensar o almoço)

Ceia:
1 xíc. de chá verde

ATIVIDADE FÍSICA:
60 minutos de bike + abdominais

É isso!
Nada de doces já há 2 semanas... nem refri... e não estão fazendo falta!

Até +!

Um comentário:

  1. oi amiga!!isso mesmo , anota tudinho no seu blog e vc vai conseguir!!vc me pediu pra adicionar no orkut, mas nao sei pk nao to conseguindo aceitar!!!enquanto eu nao resolvo o problema com o okut me visita no meu blog...e vanos que vamos!!
    http://magracomra.blogspot.com

    ResponderExcluir