quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Quarta-feira de muito calor!

Olá pessoal, tudo bem com vcs?
Espero que sim.

Bom, por aqui tá um calor danado... afff... chega a deixar a gente mais cansada que o normal.
E o pior, é que com esse calor todo e a previsão já noticiando risco de temporais, a gente fica até um pouco preocupada, pois os últimos ventos que passaram por aqui foram feios.
Deus nos livre!!!

MINHA RA

Meu peso baixou mais 200gr... de grão em grão... rsss.
Agora estou com 71,7kg!
Não vejo a hora de sair da casa dos 70!

Minha RA anda em alta. Tô fazendo tudo rigorosamente certo.
Ontem malhei bastante. Fiz 1 hora de bike e vários exercícios localizados para pernas e braços.
Também fiz muiiiiitos abdominais.
Hoje quero fazer tudo igualzinho ontem... me senti muitíssimo bem!

MEU CARDÁPIO DE HOJE:

Café da manhã:
4 bolachas de maizena + 1 copo de leite desnatado com Toddy

Lanche da manhã:
1 copo de suco de tamarindo (ajuda muito o intestino a funcionar, principalmente para tratar prisão de ventre)

Almoço:
3 c. arroz branco + 1 porção de salada de repolho com cenoura ralada
1/2 cenoura peq. cozida + 1 c. de milho refogado
1 filé de frango frito
1 porção de alface

Lanche da tarde:
1 laranja + 1 pacote de Combina com seu dia! 3 cereais da Nestlé

Jantar:
1 torrada com ricota + 1 copo de suco de tamarindo

É isso pessoal... eu tô firme e determinada!
Espero que vcs também estejam!

Grande beijo e uma ótima quarta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário