segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Segunda-feira lindinha!

Olá queridas!
Espero que a semana de vcs tenha começado como a minha, no maior gás!!!

Bom, hoje levantei cedinho e comecei a dura tarefa de organizar minhas coisas, material do colégio, material das bijus que monto, entre outras coisas, pilha de roupas, etc... fiquei por conta de colocar a casa em ordem e limpá-la já que não trabalho na segunda.

Tomei meu café da manhã e fui pra luta...
Das 7:30 às 18:30, parando só pra preparar o almoço e almoçar, consegui colocar tudo do jeito que queria... ufaaaaa... cansei pra caramba, mas valeu a pena!
Minha casa tá lindinha, arrumadinha e limpinha!

Quanto a RA ficou assim:

Café da manhã:
1 xíc. de café com açúcar
2 torradas Bauduco com margarina light

Lanche da manhã:
1 laranja

Almoço:
2 c. arroz branco
2 c. feijão preto
1 filé de frango frito com azeite (bem pouquinho)
1/2 cenoura cozida
1 c. abóbora refogada

Lanche da tarde:
3 fatias de abacaxi

Jantar - Lanche da tarde 2:
1 e 1/2 copo de vitamina de mamão papaia, banana e morango adoçado com mel

Hoje estou muito cansada, por isso não irei pedalar!

Descobri que o café funciona pra mim como laxante, incrível!!!
É tomar de manhã e meu intestino responde em questão de minutos... mas não gosto de tomar muito café, só quando tenho vontade mesmo, como foi hoje... talvez até por isso ele tenha esse efeito, pela falta de costume. Sem falar que fiquei muito agitada...rssss... foi tão engraçado, sei que o café dá um estímulo ao organismo, mas em mim foi d+... fiquei elétrica... kkkk

Bom queridas, é isso... mais um dia da minha RA.
Espero amanhã ter um bom resultado na balança, pois esforçando e me cuidando eu estou!

Grande beijo a todas e força pra gente!

Um comentário:

  1. Oi pati, bom dia!!!seu cardapio esta magerrimo, como vc no futuro!heheh
    O cafe tb faz o mesmo efeito pra mim...mas quando tomo demais perco o sono!!
    Tenho que ir pra facul agora, tenha um lindo dia!!!bjs

    ResponderExcluir