domingo, 15 de novembro de 2009

Mais um domingo...

Bom, por ser domingão... até que foi bem.
Se tem uma coisa que não muda é as comidinhas calóricas de domingo... rsss
E não é escolha minha não... pq todo domingo como ou na casa da minha mãe ou na casa da minha sogra, então é o que vier... rsss

Hoje minha sogra fez escondidinho, mesmo com todo esse calorão...
Comi um pouco e me controlei bem.

Aproveitei bastante pra descansar esse fim de semana, graças a Deus foi bem calmo!

Meu peso tá querendo empacar... cheguei nos 68 kg e tá difícil de descer até os sonhados 58. Mas continuo lutando...

CARDÁPIO

Café da manhã
1 copo grande de vitamina (mamão papaya, maçã, banana, leite e linhaça)

Almoço
3 c. arroz + 1 c. de servir de escondidinho de carne seca e mandioca
2 c. salada de maionese
1 copo de suco de abacaxi com hortelã

Lanche da tarde
sanduíche (pão integral light, maionese (1/2 colher), cenoura ralada, tomate, 1/2 polenguinho light, 2 fatias peito de peru)
1 copo de suco de caju light

Jantar
2 torradas com requeijão light
1 copo de leite com toddy

Ceia
1 maçã

ATIVIDADE FÍSICA

1 hora de bike
abdominais
alongamentos

Bom é isso... até que para um domingo tá ótimo!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário