terça-feira, 17 de novembro de 2009

Malhandoooo e mantendo a disciplina!

Olá...

Uma foto de antes e depois. Menos de 1 mês e uma grande mudança!

Passei rapidinho pra dizer que continuo firme e forte... estou obtendo bons resultados.
O peso está baixando e as medidas também reduzindo junto. Graças a Deus!

Hoje meu dia foi lindo.. estou reduzindo um pouco mais a quantidade de carboidratos para poder dar um up na dieta e eliminar mais até o natal...

Acho que estou consumindo cerca de 50% dos carboidratos que deveria ingerir normalmente.
Não sinto fraqueza, nem mesmo qualquer outro sintoma, então simbora emagrecer!

CARDÁPIO DE HOJE

Café da manhã:
1 banana nanica amassada com linhaça
1 copo de leite desn. puro

Lanche da manhã:
1 barra de cereais trio light coco e chocolate

Almoço:
1/2 prato de salada de alface
1 tomate pequeno
1 filé de frango frito

Lanche da tarde:
1 pacote de biscoito 3 cereais nestlé
1 copo de suco de caju light Minute Maid

Jantar:
1 rolinho de peito de peito
alface + 1 copo de suco de uva light Minute Maid

ATIVIDADE FÍSICA

1 hora de caminhada rápida, intercalando com trotes leves
abdominais + alongamentos

Bom, esse foi meu dia... estou cansada, mas muito feliz.
Todo esforço vale a pena!!!

Beijos e até +!

Nenhum comentário:

Postar um comentário