segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Surpresa do dia... nem acreditei!


Genteeee...

Bom dia!

A minha balança hj marcou 69kg cravados... fiquei mto feiz...
E olha que ontem tomei café da manhã normal, almocei e a tarde comi super bem...
Tomei mta água... e também pedalei 1 hora certinha e fiz uns abdominais.

Mas não imaginava que fosse dar essa diferença, vou até conferir com a balança da farmácia amanhã de manhã, se der certo.

Mas se está certinho o peso que ela marcou ou não, não importa, eu estou feliz por ter saído da casa dos 70... agora é continuar firme e atingir minha 2ª meta: 66kg!

Estipulei um tempo para atingir essa meta... até 1º de dezembro, acho q tá ótimo!

Bom, por enquanto é isso... volto depois pra postar o cardápio do dia.

Beijos

4 comentários:

  1. oi, te vi na comunidade da revista boa forma, eu tb tenho um blog...li todo o teu e parabéns pela conquista!!! ja vou te seguir...da uma passadinha lá no meu, eu to seguindo o desafio de verão da revista!!

    Bjão

    www.gauchaprendada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga!!

    feliz pór vc !!
    saudades!!

    bjO

    ResponderExcluir
  3. oi querida parabens
    nossa meu sonho tmb e sai da casa dos 70.
    mas eu ainda chego la.
    rsrs
    parabens .

    ResponderExcluir
  4. Olá! Vi o end do teu blog no orkut. Tbm estou na luta para emagrecer, ja tentei d tudo, a um mes fiz um blog para me ajudar nessa luta. Bjus..
    Meu blog http://rumoaos53kg.blogspot.com

    ResponderExcluir