quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Meu dia e meu cardápio...

Hoje tô mto mto cansada... vou apenas postar meu cardápio e A.F.

Peso: 67,5 kg!

Café da manhã:
1 maçã
1 torrada bauduco com requeijão light
1 copo de leite desn. com toddy

Lanche:
1 molico morango

Almoço:
1 c. arroz + 2 c. de couve refogada
1/2 tomate + 1/2 cenoura cozida
filé de frango frito com pouquinho óleo (QUERO UM GRILL NOVOOOOOOO)

Lanche:
1 maçã + 1 rolinho de peito de peru

Jantar:
sanduba light (pão integral light, peito de peru, alface, queijo frescal, um tico de maionese)

Ceia:
1 bombom ouro branco (adoroooooooooo... meu preferidooo)

ATIVIDADE FÍSICA

1 hora de caminhada, intercalando corridinhas
alongamentos

Tô mortaaaaaaaaaaa de cansaço.

Beijos!!!

Um comentário:

  1. oi querida parabens...
    ta quase chegando a sua meta.
    seu cardapio ta maravilhoso.
    depois me faz uma visitinha
    beijus

    ResponderExcluir