segunda-feira, 30 de novembro de 2009

rouptchas novas... ui ui


Não me aguentei e comprei umas roupinhas pra esse fim de ano...

É festa pra lá... festa pra cá... viagens... ai ai.. rsss

Tô na luta pra melhorar... sei q se tudo der certo essas roupas ficarão larguinhas.. mas depois eu ajusto tudooooooooo!!!

CARDÁPIO

Café da manhã:
2 torradas integrais Bauduco com margarina light
1 copo de leite desn. com toddy

Almoço:
1 filé de frango grande
4 c. de arroz
3 c. de repolho refogado
alface
1/2 cenoura cozida

* 1 cápsula de chá vermelho

Lanche:
1 barra de cereais Trio Light

Lanche 2:
1 pedaço de torta Miss Daisy

Jantar:
Salada (alface, queijo minas frescal, maçã, peito de peru, 1 torrada quebradinha)

* 1 cápsula de chá vermelho

SHUUUFFF O Q FIZ HOJE:

Mesmo com um puta tempo de chuva, que já estava chuviscando... saímos pra caminhar.. e quem tá na chuva é pra se molhar!
Então, foi assim mesmo... caminhamos e corremos na chuva... um puta toró d'água...
Até fiquei com medo, mas depois ficou beleza.
Cansei pakasssssss.. tudo pesou demais.. rsss
Mas foi ÓTEMOOOOOOOOOO... tô levinha!

Só meu marido mesmo pra me convencer a fazer essas loucuras!

Então... é isso!

Beijosss e t+!




Um comentário:

  1. Como já havia ditoo no orkut! rsrs
    Vc ta lindaaa e comprar roupas é tudoo de bomm hehe
    Beijos

    ResponderExcluir